segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Amnésia

Só sei que eu acordei no banheiro com a luz apagada e segurando o suporte da toalha, sem saber nem lembrar onde eu estava, piscando os olhos pra tentar ver alguma luz, mas sem sucesso, chamando o nome da minha amiga, pois pelo que eu ainda me lembrava, eu deveria estar dormindo na casa dela, com medo de soltar o suporte e cair em algum lugar desconhecido, ir tocando a parede até sair pela porta e ver que estava mesmo dentro do banheiro com a luz apagada, voltar pra cama e dormir de novo.
Porém como eu cheguei no banheiro.
É um mistério.

Tomamos um porre na sexta-feira.
Tudo por culpa dos preços das universidades americanas.
Mas esse porre já era pra ter acontecido a muito tempo, já tem tanta coisa acumulada nas costas que só bebendo pra desestressar.
Foi engraçado.

As semanas tem sido muito tranquilas por enquanto, ainda to pesquisando as universidades, mas pelo que parece, elas não estão ao meu alcance, pelo menos não agora, de qualquer forma tenho que voltar pro Brasil e isso me deixa feliz também.

É interessante como as coisas acontecem na vida das pessoas.
Realmente quando algo está destinado a acontecer, você não pode correr contra isso, pois de um forma ou de outra vai acontecer, e isso é legal né.

O que me preocupa é: Quando eu voltar pro Brasil, as coisas irão parar de acontecer?. Aqui parece ser tão fácil de realizar sonhos, no Brasil tudo parece tão distante e eu tive que literalmente sair de lá pra ver meu grande sonho se realizar. Espero que eu esteja errada.

Só sei que eu quero muito ver pessoas. *-*


0 comments: