sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Trânsito

E nevou do nada.
Acho que ninguém esperava que fosse nevar, pra mim já era quase primavera e achava que nem veria mais neve, mas nevou e tá tudo branco de novo.
Porém a neve dessa vez me irritou, tinha que ir pra aula e por causa da neve eu não consegui chegar na escola, fiquei parada num congestionamento de quase duas horas e sem motivo aparente, dei meia volta na primeira saía e voltei pra casa, não levei nem 10 minutos pra chegar, que droga, a aula só é uma vez por semana e eu ainda perco por causa da neve. -saco-
Espero que não tenha perdido nada muito importante, era a segunda aula do semestre. Eu já disse que to fazendo esse curso de Gerenciamento de Serviços? Eu me inscrevi pensando que fosse Gerenciamento de Hotel, mas é de Restaurante. Só porque eu não tirava nota boa na matéria de Alimentos & Bebidas. ¬¬

Por falar em aula, eu tenho que voltar a estudar pra fazer a aula do TOEFL. Deixei de lado e vou acabar esquecendo tudo que o professor ensinou, as dicas e tal.

E então eu decidi. /o/
Pensei muito, muito mesmo, e coloquei na mesa os pontos positivos e negativos de continuar aqui nos Estados Unidos e cheguei a conclusão que vou voltar mesmo pro Brasil. Não que os pontos negativos tenham sido maiores que os positivos, na verdade é totalmente o contrário, mas acho que pra mim já foi suficiente a permanência como AuPair aqui nessa terra. Talvez se eu tiver a chance de voltar como uma profissional eu repense em morar aqui ou não, o que não faz parte dos meus planos, acho que agora Estados Unidos será realmente só pra passar as férias, se der.

Mas quero trabalhar, ainda mais agora que a minha profissão de Turismóloga foi reconhecida pelos governantes, espero que isso também me ajude a conseguir um bom emprego.
O ruim de voltar é pensar em todas as dificuldades que terei no início meio e fim, até por que as dificuldades nunca acabam né, quem trabalha duro sempre tem que passar por isso.
Eu vou voltar feliz e empolgada, em rever muitos amigos que eu estou morrendo de saudades, e espero que eles estejam preparados pra muitos abraços, vou esmagar muita gente. =D

Então fica quase certo que estou voltando pro Brasil depois do dia 20 de junho. Já que a menina me pediu pra ficar pro aniversário dela dia 19 de junho.

Vai ser muito difícil me despedir dessa família que e recebeu tão bem e fez desse meu segundo ano de intercãmbio o melhor da minha vida.
Meu coração já está se despedaçando aos pouquinhos, pois sei que até o dia que eu tiver que dizer adeus pra elas, ele vai estar em farelos. Vou sentir muita a falta das duas e de muita gente que eu fiz amizade aqui. Mas a vida continua e mesmo distante o meu carinhos por todos vai permanecer o mesmo.

Agora é só ir arrumando tudo, to sentindo como se já tivesse voltando amanhã, vontade de fazer as malas, e na verdade, eu já tenho uma pronta.

0 comments: